quinta-feira, 19 de março de 2009

Aboso de Autoridade

Transitava com meu veículo pela Rod. Mário Covas, sentido Av. Independência Conj. Satelite, vindo da Avenida A. Montenegro, q encontrava-se totalmente congestionada. Em determinado momento o trânsito parou totalmente, parei o meu veículo depois de um retorno em frente a passagem Monte Sinai, o meu veículo em nada impedia o trânsito que estava parado pelo MSTU, resolvi descer do do carro e bater umas fotos para divulgar na imprensa, instantes depois estava um agente da Ctbel, mutando meu veículo dizendo que o mesmo estava obstrindo o trabalho da justiça pois impedia que uma viatura da Pm que vinha na contramão passasse.Disse ao agente que era da imprensa o mesmo disse que "imprensa é merda" e que a autoridade ali era ele. o mesmo agente pisou no meu pé e me deu um empurrão no peito e disse que pela placa do meu carro era possivel descobri meu endereço. O MSTU interdita a via e eu é que pago pato. O mais grave eu estava dentro do Municípiode Ananindeua, pode uma coisa dessa? até quando teremos de passar por essas copisas? vamos dar um basta nisso.

Nenhum comentário: